domingo, 6 de junho de 2010

O Concerto na Alameda

Na sexta-feira, chegou finalmente o dia em que nós fomos cantar as canções tradicionais que aprendemos ao longo do ano, nas aulas de Música. Gostámos muito!! Queremos agradecer a presença dos nossos pais e familiares. A vossa participação nas nossas actividades é muito importante para nós.



Tenho que dar os parabéns aos meus alunos! Portaram-se muitíssimo bem, quer durante a nossa deslocação, quer durante a actuação. Estou muito orgulhosa!!!

Também quero agradecer à fotógrafa de serviço, pois só assim foi possível o registo desta actividade! Muito obrigada pela disponibilidade e boa vontade!! Obrigada!!

2 comentários:

  1. Tive muita pena de não poder assistir... mas de certeza que se portaram à altura do acontecimento! São sempre iniciativas importantes... partilhar o que se aprendeu ao longo do ano... dá visibilidade ao trabalho do prof. e torna as aprendizagens significativas, na perspectiva das crianças. Parabéns a todos os envolvidos!
    Mãe do Pedro

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os participantes, estiveram óptimos. Adorámos assistir!
    Um grande bem haja ao Prof. de Música.
    Seria bom se o tempinho de música fosse aumentado e extensível a todo o 1º Ciclo e seguintes. Trata-se de uma área bastante interessante para as nossas crianças.
    As fotos estão óptimas!
    bjks
    Pais do Daniel

    ResponderEliminar